quinta-feira, 21 de abril de 2022

 Presentes que a vida nos reserva, sem esperarmos. Olha que interessante isto que aconteceu!


Domingo pela manhã fui convidado pela maravilhosa @larissepedrosa para tomar um cafe lá em Valinhos, pois ela veio para participar do encontro do @joanGarriga, sobre relacionamentos de casais. 


Bem, preparei-me para tomar o cafe e voltar para Campinas. 

AO chegar encontro várias outras pessoas queridas, uma após a outra. 


Larissa falou, fica! 

Algo dentro de mim dizia: “mas vc não veio para ficar, tem outras coisas para fazer… alem do mais vc não pagou inscrição…”


Fui pegar o segundo café e quem eu encontro? 


O próprio Joan Garriga que me convida: “Fica aí, vou falar com as organizadoras… “ 

Bem, diante de tal convite aí senti a mão do destino me chamando. 


E foi ótimo ficar. 

Alem de desfrutar de uma meditação maravilhosa que o Joan conduziu, pude assistir uma constelacao de um casal, onde o Homem queria se sentir mais PAI!  A mulher consteladora. Segundo casamento com uma filha, sendo que do primeiro casamento do homem tinha 2 filhas. total três filhas. 


A constelação mostrou ele cuidando da esposa como um pai, e as três filhas desconectadas do pai. 

Garriga coloca a primeira esposa e uma das filhas se aproxima dela. 

 outra filha distante… 

Informação: “não tenho certeza se sou o pai desta filha… mas nunca quiz confirmar se sim ou não”. 

Hum, aparece um excluído. 

A esposa cuidando de um outro excluído, um ancestral morto, 


Garriga termina dizendo que abriram-se várias possibilidades e que nao tinha permissão para ir mais fundo. a partir deste ponto o casal poderia seguir e aprofundar em algum caminho que julgar necessário. 


Ele muito respeitoso, prudente, sem propor uma solução definitiva, mágica, com humildade abre possibilidades para, não somente, o casal prosseguir, mas também para todos que assistiam aprofundar no amor da relação de casal. 


Agradeço a acolhida amorosa de muitos amigos. 

E também da organizadora 

Nenhum comentário: